quinta-feira, agosto 25, 2011

Licença Maternidade Estendida - Bolo Invertido de Banana

Hoje recebi o telefonema da advogada dizendo que o juiz tinha concedido a liminar prorrogando a minha licença maternidade para 6 meses! Infelizmente a lei que estende a licença maternidade não contempla todas as mulheres e bebês, e mesmo eu trabalhando para a prefeitura da minha cidade não teria direito, por não ser concursada, por isso tive que entrar na justiça!

Com a extensão da licença todo mundo ganha, eu poderei curtir mais o meu pequeno e o pequeno poderá mamar exclusivamente até os 6 meses!




E o bolo invertido de banana com isso? Minha querida Lusia, que trabalha com a minha mãe, me presenteou com um desses outro dia, a final eu tinha ganho bebê e merecia todo mimo! Em quase todo blog de culinária aparece um bolo invertido, em geral de banana, mas na casa da minha mãe também rola de abacaxi! Já estava querendo fazer um, mas aproveitei a disponibilidade e o carinho de Lusia para tirar folga da cozinha! 

Só tem um probleminha, Lusia não sabe lê, faz tudo de cabeça e não segue receita, com isso eu não consegui acompanhar as medidas (é meio intuitivo, hehe), mas no blog Pitadinha (que eu adoro) tem uma receita sensacional, vai lá que eu garanto! 

2 comentários:

Gourmet e Gourmand disse...

Caramba que história de louco! Como é que pode? Você ter que contratar os serviços de um advogado para resolver esse tipo de porém!
O que importa agora é o que você disse, todo mundo vai ganhar com isso! Principalmente o pequeno que vai ter o leite mais saudável do mundo durante o tempo certo!
Fico muito feliz por vocês :)
Enquanto ao bolo... simplesmente uma receita que todos um dia tem que fazer! Uma delícia de bolo :)
Um abraço querida

Shiruvana disse...

adoro bolo de banana, adoro bolo de abacaxi!!!!